Thursday, April 16, 2009

Write Like No One Is Reading (August 7, 2007)

Eu tenho escrito estas palavras sem intenção de compartilha-las. Mais que confidências, estes são meus mais delicados pensamentos, aqueles que eu escrevo apenas para poder entender o porquê.

Eu tenho experimenado muitos sentimentos, alguns dolorosos, outros prazerosos, e tem aqueles que me afetam tão profundamente que a única maneira de expressar a confusão é escrevendo.

E eu tenho aprendido através do que sai no papel, tenho crescido através disso. Sei que tudo que escrevo não é em vão, todas essas Memórias da Alma me mostram até onde andei e para onde devo seguir. Extraindo força e sabedoria, estou pronta para sobreviver.

Eu sei que toda criação está sujeita a críticas; mas estas palavras são para todos queles que assim como eu, buscam liberdade. São para aqueles que estão abertos para alguma coisa; eu estou abrindo meu coração para você.

No comments: